Pages

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sejam bem vindos ao nosso paraíso


Estamos juntos há alguns anos, e nos conhecemos de forma inusitada, mas tão inusitada que agora, mais do que nunca, sabemos que o destino nos uniria de qualquer forma, mas assim se fez: por intermédio das forças do destino, do amor que nos unia das vidas passadas. Fomos apresentados, e desde então não nos desgrudamos mais. Como todo e qualquer casal, já enfrentamos muitos obstáculos e os ultrapassamos; lutamos pelo nosso amor, e amadurecemos imensamente. Após tudo o que já passamos juntos, e tudo o que ainda viveremos, percebemos que nos tornamos mais fortes, mais amigos, e o mais importante de tudo: confidentes.
Ambos concordamos que no amor, tudo está acima do bem e do mal, e que um casal não vive em harmonia completa se não se sentem satisfeitos e completos em sua vida sexual. As pessoas que afirmam que o sexo não é tudo estão errados, pois ele é tudo e mais um pouco! Mas vocês devem estar pensando: "o que eles são?são mais um casal de pervertidos?", e eu lhe respondo: pode até ser, mas todos os casais que se sentem completos, que se sentem satisfeitos em todos os sentidos, na vida amorosa, sabem bem do que estamos falando, e embora não admitam, ou não queiram admitir, o sexo no amor, ou melhor, o sexo com amor, com nosso amor, é a mais pura e perfeita sintonia aos ouvidos e sentidos de quem verdadeiramente ama.
Por essas e outras, que nós dois decidimos criar nosso blog, para confidenciar abertamente aos que estiverem interessados, nossas experiências, nosso amor, para que vocês leitores, possam comparar suas vidas, refletir seus relacionamentos, seus medos, suas fantasias, e inclusive, possam compartilhar conosco suas histórias, dar opiniões e nos contar um pouco de vocês.
Decidimos por ocultar nossas reais identidades, tanto pelo conteúdo de nossas futuras postagens, como para agir como um agitador das asas da imaginação.
Esperamos que gostem, e que participem com comentários sobre nossas postagens.

Desde já, muito amor para todos.

Obrigado pela atenção.


4 comentários:

  1. Entendo! Ou acho...
    Passando para espiar, belo texto, aliás: sincero! Como deveriam ser todas as relações, com sexo, ou não...

    Bell Breda

    ResponderExcluir
  2. Olá queridos!
    saibamque fico muito feliz quando encontro casais que vivenciam assim livremente suas vidas,sua sexualidade, enfim, sua vida amorosa ... Nós, os adultos de hoje, estamos mudando a forma de nos relacionar, sem hipocrisias: não mais!

    E repito a cada casal que encontro pelo mundo virtual - ou não1 - 'casal que tem blog sensual unido, permanece unido ! Creiam-me ....

    Beijos aos dois ...

    ResponderExcluir
  3. Nós dois agradecemos muito a atenção.

    Voltem sempre!

    Eva.

    ResponderExcluir